terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Primeiro capítulo: Frascos Rachados

  Em algum tempo atrás, existia uma vila onde só viviam bruxos. Criaturas que muitos consideram escolhidos de Deus, e que outros (como padres) consideravam como criaturas de satã, vindos do inferno. Embora que naquela vila todos os habitantes conviviam uns com os outros em perfeita harmonia. Mas, claro, nenhum humano jamais ousou colocar seus pés naquele lugar.
  Um dia, uma bruxa muito querida naquela vila, chamada Teresa, saiu de sua vila para ir em um mercado, afim de comprar alimentos e outras coisas para fazer poções. E, foi ali, que aconteceu. Ela se apaixonou. Por um humano.
  Lá estava ela, segurando uma cesta cheia de frutas e legumes, quando uma maçã caiu no chão. Então, o rapaz, em um ato de cavalheirismo, pegou a maçã do chão e colocou-a de volta no cesto da moça. Assim, começaram a se conhecer.
  - Meu nome é Rhael. - Apresentou-se - Sou um cientista, moro em uma vila perto daqui.
  E assim começou. Teresa saia de sua vila para se encontrar com seu amor, sempre escondendo do povo da vila que estava namorando com um humano, e escondendo dele que era uma bruxa. Mas um dia, ela teve que contar. O amava demais pra continuar mentindo.
  - Rhael... Preciso lhe contar. - Ela começou. - Eu não sou o que pareço ser. Ou sou muito mais que isso, uma criatura muito mais poderosa. Eu sou uma bruxa.
  Rhael não acreditou de primeira, mas quando ela fez uma demonstração transformando uma pedra enorme em cinzas, ele teve que se convencer.
 
  Os dois estavam apaixonados e queriam viver uma eternidade juntos. Mas, o povo da vila da Teresa não aceitaram o namoro pelo fato dele ser um humano. Mas isso não impediu eles de viverem juntos com seu amor, então lutaram para que pudessem viver juntos.
  Por fim, concederam que um humano - apenas um humano - vivesse naquela vila.
  Rhael evitava sair de casa inúmeras vezes, mas nas vezes que saía não dava pra evitar os olhares de mal gosto. Ele se sentia mal por tudo isso, mas estava feliz ao lado de sua amada Teresa. E ainda mais feliz quando soube que não seriam mais apenas eles dois.
 
 Teresa engravidou. Ela conviveu com a criança dentro dela por todos os 9 meses, e quando foi a hora do parto - a hora mais feliz da vida deles - descobriram que eram gêmeas. Duas lindas menininhas iguais. Exceto pelo fato de que uma deles ter cabelo preto e olhos azuis, enquanto a outra era ruiva e tinha olhos verdes. Elas eram lindas.
  A alegria era muita, mas se tornou em medo. Com o tempo, descobriram que aquelas duas meninas não eram bruxas e sim humanas, como o pai. Com medo do destino de suas filhas, o pai criou uma poção que iria dar poderes para as duas.
  - Tem certeza que isso dará certo? - Teresa perguntou, segurando uma das meninas enquanto o pai se preparava para injetar a poção na garotinha de olhos azuis.
  - Tem que dar. - Disse o pai, injetando a poção.
  E então, o conteúdo da poção foi injetado nas duas meninas.
 

Um comentário:

Olá pessoal, aqui é a Babyjeh e a Lili199.
Queríamos pedir para não comentar usando xingamentos e ofensas. Se for críticas, que sejam justas e construtivas.
Se comentar em anônimo, favor assinar no final do comentário.
Obrigada pela atenção de todos, e agradecemos pelo comentário.